domingo, 26 de junho de 2011

Podrido.com - Descubra quando vai morrer e crie um peril online


         Podrido.com é um site com várias coisas de terror de forma engraçada, é em espanhol mas da pra entender {como tu não sabe, traduz no tradutor do Google, ou pega um dicionário e procura palavra por palavra! }. Lá tu encontra a possibilidade de saber quando tu vai morrer,causa da tua morte e ainda cria um perfil online com tua sepultura. La tem o formulário que tu preenche com data de nascimento,signo, apelido,sexo,caracteristca , oi gatinha quer tc cmg?.

          Depois disso, ele te redireciona para teu perfil que é criado automaticamente e la tem a imagem de uma sepultura, com o dia de faleciamneto e causa, geralmente causas engraçadas {disseram que minha mulher me traiu com nosso cachorro e eu morri de ataque cardiaco quando vi eles na cama (: }. Além do mais tu pode interagir com teu perfil e com o dos teus amigos, colocando flores na sepultura e limpando quando sua sepultura ja estiver cheia de flores!

           Então, crie um perfil e divulgue para seus amigos, de certa forma é engraçado além de ser mais uma forma de interagir com os amigos. { Não criei um pro Kiaabo Cru porque, ele nem é gente, é um blog que os desocupados leêm e se você leu tudo isso deixe seu nome nos comentários!  }

0 comentários:

Postar um comentário